sábado, 30 de dezembro de 2017

Deus derrame chuvas de bênçãos em nossas vidas. Feliz 2018!!!

QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO DISCERNIMENTO E SABEDORIA PARA CONTINUARMOS NA LUTA PELA VERDADE. SÓ ELE PODE NOS AJUDAR A REFAZER NOSSO PAÍS E ASSIM PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS, EM NOME DE JESUS


"Deus é sempre justo. Ele nunca age de forma desonesta e retribui a cada um aquilo que merece. Deus é o juiz que não comete erros. Deus espera que nós também pratiquemos a justiça.

A justiça de Deus é cheia de misericórdia. Deus castiga quem peca mas perdoa quem se arrepende. Em sua justiça, Deus não podia deixar nossos pecados impunes. Por isso, ele levou nosso castigo. Agora todos que aceitam Jesus como seu salvador podem ser perdoados e se tornar justos.

Justiça de Deus na Bíblia
Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé". Romanos 1:17"

CURTA E DIVULGUE NOSSA PÁGINA. OBRIGADA. PAZ E AMOR DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

https://www.facebook.com/evangelicospeloescolasempartido/

www.webradioconexao.net

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.