LUMINOSO

PLAY- CLIQUE PARA OUVIR A WEB RÁDIO CONEXÃO,NET

domingo, 28 de agosto de 2016

Professora corta cabelo de menina por suspeita de piolho em Cariacica - REVOLTANTE

 27/08/2016 às 12h59 (Atualizado em 27/08/2016 às 13h03)

Por conta do caso, a jovem e outras crianças da família não querem voltar para a escola. A Secretaria de Educação disse que afastou a professora das atividades


O cabelo da criança batia nas costas antes de ser cortado
Foto: TV Vitória


Uma menina de seis anos teve o cabelo cortado na escola, pela própria professora. O caso aconteceu no bairro Porto Belo, emCariacica. De acordo com a prima da criança, o motivo seria a suspeita de que ela estaria com piolho. 
“Ela cortou a franja do cabelo todo errado. A menina não está querendo ir para o colégio e está chorando, pois fizeram isso com ela. Minha tia ficou revoltada. E [a professora] também jogou álcool na cabeça dela. Quando a gente se machuca e jogam álcool dói, imagina em uma criança. Com medo da mãe, ela também chegou a evacuar nas calças. Por conta disso a professora ainda falou que ela estava fedorenta”, contou a comerciante Jessica Lorrayne, prima da vítima.
Agora, a menina não quer mais voltar para o colégio. “A pedagoga mandou que eu levasse ela para conversar, pois eles iam tentar ajudar, mas ela não que ir mais para lá. Além disso, minha irmã e minha outra prima, que também estudam lá, ficaram com medo de ir para a escola, com medo de que alguém corte o cabelo delas”, disse.
A Secretaria de Educação do município informou, por meio de nota, que após tomar ciência do caso afastou imediatamente a professora das atividades no CMEI Maria Jardelina Santos, até que o ocorrido seja apurado. A professora também foi chamada a comparecer na Secretaria de Educação. 
A secretaria informou ainda que na segunda-feira enviará um representante para conversar com a mãe da aluna e oferecer todo o apoio, inclusive de profissionais como assistente social, caso necessário.
Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2016/08/professora-corta-cabelo-de-menina-por-suspeita-de-piolho-em-cariacica.html

Professora Marcia Valeria: Revoltante!!! A Diretora não se deu o "trabalho" de ir a residência da Aluna, nem isso!!!  Quando eu digo que um Professor pode acabar com a vida de uma criança... Essa menina NUNCA MAIS ESQUECERÁ ESSE EPISÓDIO! Além de lhe FURTAR o que era dela por direito, a fez passar vergonha ao defecar . ISSO É CASO DE POLÍCIA E NÃO SOMENTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. 

PESQUISE POSTAGENS NO SITE

Filmes Educacionais

  • Escritores da Liberdade
  • Filhos do Silêncio
  • Meu Mestre minha Vida
  • Nell
  • O Livro Perigoso
  • O Milagre de Anna Sullivan
  • O Nome da Rosa
  • O Triunfo
  • O Óleo de Lorenzo
  • Sociedade dos Poetas Mortos

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.

CANAL - Professora Marcia Valeria

Loading...

ACESSOS...



1.000.000 Acessos

Meus Agradecimentos...


16/11/2013 - 1.500.000 Acessos! Obrigada Senhor!




Recent Visitors