domingo, 17 de abril de 2016

Dia 17 de Abril de 2016 - Dia Histórico para o Brasil!


Dia da votação para o 

Impeachment


da Presidente do Brasil Dilma Vana Rousseff


(Partido dos Trabalhadores - PT)


CITAÇÕES DOS LÍDERES DOS PARTIDOS:


"Não se faz transplante de alma." Dep. Miguel Haddad

PSDB/SP.Insensíveis da razão vocês "acreditam que o

 Brasil aguenta mais 3 anos?




Dilma Vana Rousseff é uma economista e política brasileira, filiada ao Partido dos Trabalhadores e atual presidente da República Federativa do Brasil. Wikipédia

Nascimento14 de dezembro de 1947 (68 anos), Belo Horizonte, Minas Gerais
CargoPresidente do Brasil desde 2011

Mais 5 motivos para o impeachment de Dilma Rousseff e a extinção do PT



Por: Felipe Moura Brasil  

Lula-e-Dilma-em-Salvador
Tchau, hein!
Dilma Rousseff é uma presidente ilegítima, eleita de maneira criminosa, e tem de cair. O PT é uma gigantesca lavanderia de dinheiro sujo e tem de ser extinto.
As novas denúncias dos delatores da Operação Lava Jato confirmam ambas as teses de 2,2 milhões de brasileiros que foram às ruas, enquanto a oposição dorme e jornalistas se perdem em irrelevâncias.
Os 300 milhões de dólares roubados pelo PT na Petrobras já eram 300 milhões de motivos para oimpeachment de Dilma.
Agora temos mais 5:
1) 
O tesoureiro do PT pediu mais de 10 milhões de reais de propina à Camargo Corrêa em 2010.
denúncia foi feita pelo vice-presidente da empreiteira, Eduardo Leite, em seu depoimento de delação premiada à força-tarefa da Operação Lava Jato.
vaccari-sergio-castro-estadao-1024x683
João Vaccari Neto, segundo Leite, cobrou-lhe um valor “superior a 10 milhões de reais” de propinas atrasadas e sugeriu que elas fossem pagas por meio de doações ao PT.

Ou seja: depositadas diretamente no caixa do partido.
O testemunho demonstra que o PT usou as doações legais das empreiteiras para lavar o dinheiro roubado da Petrobras, o que ridiculariza o argumento petista da legalidade:
Eram doações legais de dinheiro ilegal – e “Vaccari tinha consciência” disso, como disse o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato.
Detalhe: a delação do presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini, será concluída na sexta-feira, devendo incluir ainda episódios “estarrecedores” como o dos 100 milhões de reais de propina na usina de Belo Monte – ou o ‘belo monte’ de 100 milhões de reais do PT.
Relembre AQUI.
2)
A distribuição das doações da Camargo Corrêa em 2010 está disponível no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
chovendo-dinheiro
Dilma Rousseff recebeu 13 milhões de reais, enquanto o candidato tucano José Serra recebeu menos da metade: 6 milhões de reais.

Nas campanhas locais, como mostrou O Antagonista, o PT também arrecadou mais do que os outros partidos.
Veja a lista dos maiores beneficiários petistas:
Aloizio Mercadante: 4 milhões de reais;
Marta Suplicy: 2 milhões de reais;
Tarso Genro: 2 milhões de reais;
Angela Portela: 2 milhões de reais;
Fernando Pimentel: 2 milhões de reais;
Jaques Wagner: 1,5 milhão de reais;
Lindbergh Farias: 1 milhão de reais;
Humberto Costa: 1 milhão de reais;
Gleisi Hoffmann: 1 milhão de reais.

3)
Os procuradores do Ministério Público Federal, em suas denúncias contra Vaccari e Renato Duque,explicaram como a propina das empreiteiras foi contabilizada como doação legal ao PT:
“A vinculação entre as doações políticas e os pagamentos feitos pela Petrobrás aos Consórcios Interpar e Intercom pode ser comprovada pela comparação entre as datas em que a Petrobrás pagou os consórcios e as datas, subsequentes, em que empresas controladas por Augusto Mendonça promoveram a transferência de propina disfarçada de doações oficiais para partido político”.
O MPF fez uma tabela cruzando os dados sobre os desembolsos da Petrobras e as doações das empreiteiras ao PT.
Para derrubar Dilma e extinguir esta gigantesca lavanderia de dinheiro sujo chamada PT, só falta a oposição cruzar a tabela do MPF e a vergonha na cara.
tabela-comparada-doações-e-pagamentos
Lula 5
4)

Dilma Rousseff e a cúpula do PT, “em conversas reservadas”, pressionam Vaccari a deixar o cargo de tesoureiro do partido, segundo o Estadão.
A estratégia repete a do auge do mensalão, em 2005, quando o PT expulsou o tesoureiro Delúbio Soares para tentar acalmar a opinião pública.
Em julho de 2011, no entanto, Delúbio foi readmitido nos quadros do partido, como era de se esperar do PT.
Quando Vaccari teve de largar a boquinha de R$ 21 mil por mês na Itaipu Binacional para comparecer a seis reuniões por ano, escrevi aqui:
“Como nenhum petista fica desempregado – ou sem receber pelo devido silêncio -, resta a pergunta enquanto o impeachment da presidente não vem:
Quanto será que o PT vai arrumar para Vaccari agora?”
Não sei. Aparentemente, a contrapartida para o silêncio do tesoureiro segue em negociação e ainda não foi quantificada.
5)
Na véspera da eleição de 2010, o operador de propinas da SBM, Júlio Faerman, deu 300 mil dólares à campanha de Dilma.
size_590_pedro_barusco
Barusco na CPI
A denúncia foi feita na CPI da Petrobras pelo ex-gerente da estatal Pedro Barusco.
Um documento divulgado pela Folha confirma a autorização da SBM para um repasse de 311,5 mil dólares de uma subsidiária da empresa nas Ilhas Virgens para uma empresa de fachada de Faerman, justamente na véspera da eleição de 2010.
Condenada por um tribunal holandês, a SBM admitiu que distribuía propinas no Brasil.
Um diretor definiu Faerman, em e-mail interno da companhia, como o “mais fedorento de todos os fedorentos”. E acrescentou: “Não se pode excluir que os pagamentos no Brasil tenham financiado partidos políticos”.
Outro diretor da SBM, empenhado em acobertar a corrupção, escreveu: “Enquanto não houver evidência de movimentação de dinheiro através de contas bancárias, não há como provar os pagamentos”.
Falta apenas, neste caso, encontrar essa evidência para entender como os 300 mil dólares da empresa de fachada de Faerman chegaram ao caixa da campanha de Dilma. Assim, abre-se caminho também para a extinção do PT, com base na lei nº 9.096:
“Art. 28. O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado de decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado:
I – ter recebido ou estar recebendo recursos financeiros de procedência estrangeira”.
*****
Enquanto isso, o povo canta nas ruas:
“Dilma, vai embora que o Brasil não quer você / E leve o Lula junto e os vagabundos do PT”.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

--------------------------------------------------------------------

Transmitido ao vivo em 11 de abr de 2016
O ex-deputado federal e presidente de honra do PTB, falará sobre a crise política, o processo de impeachment e a Operação Lava Jato.

Bancada:



O melhor discurso a favor do impeachment de Dilma | 
Dep. Fernando Francischini



Jair Bolsonaro COMPLETO Sessão 16/04/2016 a favor do impeachment de Dilma e críticas ao PT






CRIMES DA DILMA PODEM DAR PRISÃO - MARCO FELICIANO PEDE SUA AJUDA


Publicado em 2 de abr de 2016
10 MINUTOS DE DEMOLIÇÃO! DEP. PR. MARCO FELICIANO



Deputado do PT sofre Humilhação nunca antes vista na História do Congresso Nacional👊👊





Professora Marcia Valeria


https://www.facebook.com/Professora-Marcia-Valeria-1568616160123179/?fref=photo


NAUM 3:4 ...Por causa da multidão dos pecados da meretriz mui graciosa, da mestra das feitiçarias, que vendeu as nações com as suas fornicações, e as famílias pelas suas feitiçarias.
5 Eis que eu estou contra ti, diz o Senhor dos Exércitos; e levantarei a tua saia sobre a tua face, e às nações mostrarei a tua nudez, e aos reinos a tua vergonha.
6 E lançarei sobre ti coisas abomináveis, e envergonhar-te-ei, e pôr-te-ei como espetáculo...
TODA HONRA E GLÓRIAS AO SENHOR!
PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!
WEB RÁDIO LIVRE
WEB RÁDIO LIVRE TRANSMITE ÀS 14H VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF. WWW.WEBRADIOLIVRE.ORG





Câmara aprova continuidade do impeachment de Dilma Rousseff; acompanhe ao vivo



Votação finalizada na Câmara dos Deputados: o "sim" ao impeachment recebeu 367 votos, e o "não"  (mais abstenções e faltas) recebeu 146 votos.
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de encerrar a sessão deste domingo.

Após o placar favorável ao impeachment ser confirmado, o PT divulgou uma nota sobre o proceso chamando-o de "golpismo". O texto, assinado pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, convoca a população para as ruas para "defender a Constituição".
“NOTA SOBRE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
Hoje a infâmia e o golpismo feriram a democracia, rasgando a Constituição.
As forças mais reacionárias do país venceram a primeira batalha para a deposição da presidenta Dilma Rousseff, ao aprovarem — sob o comando do réu Eduardo Cunha e as promessas do vice conspirador — a admissibilidade do processo de impedimento na Câmara dos Deputados.
Os golpistas violentam a soberania das urnas para impor seu programa de restauração conservadora, com ataques aos direitos dos trabalhadores, cortes nos programas sociais, privatização da Petrobrás, arrocho dos salários, repressão aos movimentos sociais e entrega das riquezas nacionais.
Ao romperem com a regra constitucional, as velhas oligarquias conspiram para tomar o poder de assalto e forjar um governo ilegítimo, marcado pelo arbítrio.
Esta aventura ainda poderá ser detida pelo Senado Federal, onde será travada a próxima e decisiva batalha em favor do resultado eleitoral de 2014.
O Partido dos Trabalhadores conclama todos os homens e mulheres comprometidos com a democracia para que se mantenham mobilizados, ocupando as ruas contra a fraude do impeachment.
Nossa missão é defender a Constituição contra a aliança dos barões da corrupção, da mídia e da plutocracia, que tenta sequestrá-la.
A mobilização popular e democrática — cuja continuidade apoiamos e reforçaremos — é a única resposta possível diante do golpe que se trama nas sombras do Estado e nos esconderijos das elites endinheiradas.
Não permitiremos que a democracia, conquistada pela luta e a vida de tantos patriotas, seja destruída pelo ódio dos que sempre combateram o protagonismo e a emancipação do povo brasileiro."

23:36

Rafael Barifouse, Da BBC Brasil em São Paulo
Rafael Barifouse
A cientista social Daniela Pereira, de 26 anos, não segurou o choro depois do voto que aprovou o processo de impeachment de Dilma Rousseff na Câmara.
"É uma injustiça com a gente elegeu a Dilma e estava otimista com um alto número de abstenções. Agora vamos pra rua lutar."

23:30


Ricardo Senra - @ricksenra, Da BBC Brasil em São Paulo

"A porrada vai começar a comer agora", diz presidente nacional da CUT, Wagner Freitas, de carro de som em Brasília. "Eles mexeram com fogo e agora vão de queimar".
O som do telão foi desligado na hora do último voto, que aprovou o processo de impeachment da presidente Dilma. 

23:27


Ricardo Senra - @ricksenra, Da BBC Brasil em São Paulo

Ricardo Senra
Em Brasília, manifestantes pró-governo acompanham aprovação do processo de impeachment na Câmara.

23:18

Em Brasília, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, falou sobre a aprovação do processo de impeachment na Câmara. 
"Se alguém acha que acabou aqui, não conhece a história da luta popular. Perdemos a batalha do carpete e vamos ganhar a batalha do asfalto, que é onde está o povo brasileiro. A partir de agora é estado permanente de mobilização. Não tem arreto. Tomaremos este país e incendiaremos as ruas."

23:10


Felipe Souza, Da BBC Brasil em São Paulo

Centenas de manifestantes na avenida Paulista, em São Paulo, comemoram a aprovação do processo de impeachment na Câmara. 

23:08

A Câmara dos Deputados acaba de aprovar a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff: o placar dos que votaram "sim" chegou ao 342º voto - quantidade necessária para o processo seguir, agora, para avaliação do Senado.
O 342º voto foi do deputado Bruno Araújo (PSDB-PE).
Ainda faltam votar 36 deputados. Até o momento são 135 votos contra o impeachment.

22:58


Felipe Souza, Da BBC Brasil em São Paulo

Manifestantes iniciam contagem regressiva na avenida Paulista, em São Paulo. Até agora são 335 votos a favor da admissibilidade do processo de impeachment.
São necessários 342 votos para que o processo seja admitido.

22:50

Até este momento são 329 votos a favor da admissibilidade do processo de impeachment e131 contra, incluindo cinco abstenções e duas faltas.
São necessários 342 votos para que o processo de impeachment seja admitido e siga para o Senado.


NÃO É MARIONETE
NASCIMENTO RENUNCIA PRESIDÊNCIA DO PR PARA VOTAR PELO IMPEACHMENT
DEPUTADO CONTRARIOU ORDEM DO "DONO" DO PR, VALDEMAR COSTA NETO
Publicado: 17 de abril de 2016 às 19:04



Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.