segunda-feira, 7 de março de 2016

STF acaba de publicar acórdão e Dilma se complica, impeachment foi aceito



STF acaba de publicar acórdão e Dilma se complica, impeachment foi aceito
Fim de Dilma... Ato abre caminho para os ministros do STF decidirem se aceitam os recursos de Cunha
Dias de Dilma contado …. O Supremo Tribunal Federal (STF) publicou no Diário da Justiça desta segunda-feira (7) o acórdão da ação que definiu o rito do impeachment no Congresso. O ato abre caminho para os ministros decidirem se vão aceitar ou não o recurso apresentado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Apesar de a oposição ter pressa para instalar a comissão que vai analisar o assunto na Casa, Cunha já deixou claro que não irá dar andamento ao pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff enquanto os embargos não forem julgados.
O recurso apresentado pelo presidente da Câmara questiona três pontos da decisão tomada pelos ministros em plenário: os vetos à chapa alternativa e ao voto secreto para eleição da comissão especial e, por último, a decisão de dar ao Senado poder para rejeitar o processo de impeachment.

Por terem sido apresentados antes da publicação do acórdão, os embargos de Cunha correm o risco de não serem analisados pelo Supremo.
A Procuradoria-Geral da União, a Presidência e a Advocacia-Geral da União já se manifestaram nesse sentido, por considerarem que os recursos do peemedebista foram “intempestivos”. A publicação do texto, porém, abre o prazo para que novos recursos sejam apresentados.

Historia Educação ... Educação Brasileira ... Atualizando para não pecar!





Professora Marcia Valeria: Paulo Freire era de família de classe média. Era formado em DIREITO, e NÃO ALFABETIZOU NINGUÉM. Em Pernambuco ele ajudou 300 adultos em 45 dias a escreverem seus nomes para votam. Integrou-se no Partido dos Trabalhadores, tendo sido Presidente da 1ª Diretoria Executiva da Fundação Wilson Pinheiro, fundação de apoio partidária instituída pelo PT em 1981 (antecessora da Fundação Perseu Abramo); além de Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de São Paulo na gestão petista de Luiza Erundina (1989-1992) . O "PATRONO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA" era COMUNISTA! Discípulo de Marx. Daí a "Pátria Educadora" onde crianças e jovens não aprendem mais nada, onde o respeito acabou, onde a Educação Brasileira pede SOCORRO.

Como Pedagoga também fui enganada na Faculdade mas, ACORDEI!

Vamos pesquisar, nos atualizarmos, vivermos a vida Educacional Política Brasileira para que nossos jovens não sejam enganados como fomos. Como muitos estão sendo nas Universidades Brasileiras até hoje, em pleno século XX!.




Paulo Freire - o Patrono da Educação Brasileira
(Olavo de Carvalho)








Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.