segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Seu trouxa, enquanto você trabalha eu estou fazendo a cabeça do seu filho com o que eu penso..."


PROFESSORA MARCIA VALERIA: Fico Indignada com certos "Profissionais Doutrinados pelo Comunismo", São chamados ELITE INTELECTUAL. Quando não mais servir para o Desgoverno Socialista/Comunista/Psicopata irá para o PAREDÃO, como os Homossexuais e outros... Que Deus tenha Misericórdia e ACORDE ESSE PROFESSORES, que vejam que este DESGOVERNO FAZ JOGO DE ÓDIO ENTRE ÀS PESSOAS, PROVOCA RACISMO, BRIGA DE IDEOLOGIAS,  CLASSES, FÉ, ÓDIO NA FAMÍLIA, ETC... ACORDA PROFESSOR, PELO O AMOR QUE VOCÊ TEM POR VOCÊ, POIS AMOR A DEUS JÁ LHE TIRARAM DO CORAÇÃO. NÃO ACABE COM A VIDA DOS FILHOS DOS OUTROS, COM O FUTURO DE NOSSO PAÍS. EM  NOME DE JESUS EU CREIO QUE IRÃO ACORDAR. MUITO TRISTE COM ESTA CLASSE DESUNIDA E DOUTRINADA.
CUIDADO COM A ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL, SEU FILHO TEM QUE SER EDUCADO COM PRINCÍPIOS MORAIS FAMILIARES, CRISTÃO E NÃO IDEOLOGIAS COMUNISTAS DE ÓDIO.
FAMÍLIA, CRISTÃOS, PROCUREM AS ESCOLAS, VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO, FAÇAM A SUA PARTE.






"Seu trouxa, enquanto você trabalha eu estou fazendo a cabeça do seu filho com o que eu penso, com o meu código moral, com as minhas idéias políticas, com a minha agenda ideológica, porque você é negligente demais, ausente demais, ocupado demais e acha que só porque se mata para pagar 'uma boa escola' seu filho está protegido de gente como eu. Não está, muito pelo contrário.



A única maneira de seu filho ficar longe de gente como eu é você acompanhar diariamente o que eu ensino para ele, é ler as provas, é checar as atividades de classe e a lição de casa, mas você não vai fazer isso porque está estressado e preocupado com assuntos 'mais importantes' que seu filho ou sua filha. Você terceirizou seu filho para mim.


Depois, quando seu filho ou filha, na verdade seu 'filhx' a partir de agora, se transformar no que eu quero, você vai choramingar com os amigos, vai dizer que não reconhece mais aquela criança maravilhosa que você criou, que nunca poderia imaginar que um colégio tão bom e tão tradicional poderia estar fazendo isso com ele ou ela. Perdoe dizer, mas a culpa é sua.

É o seu dinheiro, é a mensalidade que você paga, que me sustenta, que garante meu emprego, que me dá acesso direto e irrestrito para a cabeça do seu filho. Você me pagou para isso. Você entregou sua criança para mim. Você não se deu ao trabalho de saber quem eu sou e o que eu falo para ele na sala de aula. Você não é só o culpado, você é o meu patrocinador.

Obrigado, sua besta. Se tiver mais filhos para serem doutrinados, estou aqui aguardando. Só não esqueça de pagar a mensalidade em dia.

Um abraço do mestre, professor e guru do seu filho"


- Apóie o Escola Sem Partido. Eles precisam de você.

[UPDATE] Agradeço aos haters que apareceram aqui e que provaram o ponto do post. Seus xingamentos mostram de forma inequívoca como são incapazes de ler e interpretar textos e são, por definição, analfabetos funcionais.
Os haters são a prova viva de como seus professores ou seus pais negligenciaram a sua formação escolar básica.


Fonte: https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/?fref=photo   - 


https://www.youtube.com/watch?v=GhZMuI8ka1E&feature=youtu.be


Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.