sexta-feira, 25 de setembro de 2015

HORA DA FAXINA - Esse é VICENTE DE PAULA GOMES (ZICO) - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG.



Vicente de Paula Gomes, conhecido como Zico, nascido em 11 de junho de 1963, é natural de Lima Duarte e desde 1985 mora em Além Paraíba, trabalhou como lavrador e posteriormente, no comércio como gerente de  supermercado. Filho de Luiz Gomes de Almeida e Berenice Alves de Almeida.


"Não tenha pressa em julgar. Este é o Presidente da Câmara Municipal. E eu não poderia esperar outra postura que não esta. Parabéns Zico! O exemplo arrasta. Já ia me esquecendo, Zico também lavou os banheiros.

Renato Macharet




Fotos: Renato Macharet 








Por essa e outras sou contra Concurso Público, não sou Partidária, RESPEITO E DEFENDO A HONESTIDADE E HUMILDADE DO SER HUMANO. Isso é CARÁTER. Parabéns Presidente Zico. Quem dera tivesse mais VEREADORES como você e o Bi Gelson Luiz Moura, que também já trabalhou até de graça estando VEREADOR. Mas a soberba, a falta de Educação Moral faz com que as pessoas se corrompam a ponto de passarem como tratores por cima de qualquer um. PAZ! 


Não me recordo bem, mas fiz um comentário em um grupo, onde falava que têm pessoas que levam serviço para casa enquanto são malhadas por outros que não vêem. Por causa desse comentário me mandaram um recado para eu não ficar indo a Câmara Municipal de Além Paraíba, A CASA DO POVO! Duas pessoas acharam que eu estava falando que ali ninguém trabalhava mas, tinha chefe de família. Entenderam tudo errado. Como não gosto de barraco, parei de ir. Mas hoje vejo que têm muitas pessoas que trabalham mesmo, como o Presidente Zico com esse exemplo que não lhe desmerece, EMBORA NÃO SEJA ESSA A SUA FUNÇÃO. Tem um velho ditado que diz: "Enquanto você trabalha além do que deve, alguém está folgado!"





Professora Marcia Valeria








Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.