domingo, 7 de junho de 2015

O MUNDO ESTÁ ACABANDO... SODOMA E GOMORRA !!! COMUNISMO... CENSURA... O ERRADO É O CERTO... MISERICÓRDIA SENHOR!!!

POESIA MINEIRA
Coordenação de WILMAR SILVA


ANA ELISA RIBEIRO
ANA ELISA RIBEIRO
Ana Elisa Ribeiro nasceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 1975. Graduou-se em Letras, língua portuguesa, e desenvolve tese de doutoramento sobre a formação de leitores de textos na Internet. Publicou Poesinha (Poesia Orbital, 1997) e Perversa(Ciência do Acidente, 2002), além de minicontos e poemas em revistas e jornais, no Brasil e em Portugal. É cronista do site Digestivo Cultural (www.digestivocultural.com).

Peças de madeira em pau-marfim
A linha dos olhos
faz flechas da cor de futuros
As mãos formam conchas
de pegar contentamentos
Os pés são grandes como
as telas holandesas realistas
O corpo inteiro é um tabuleiro
de jogar jogos de azar
As costas quadriculadas
As coxas quadriculadas
A boca quadriculada
Onde eu me finjo
de dama


Antigüidade d’onde viemos

Péricles disse que a maior virtude de uma mulher
Era ficar calada.
Péricles se fodeu.
Péricles, hoje, levaria uma surra
dada por mil mulheres como eu.


Ciuminho básico

escuta
calado
a proposta rude
deste meu
ciúme:
vou cercar tua boca
com arame farpado
pôr cerca elétrica
ao redor dos braços
na envergadura
pra bloquear o abraço
vou serrar teus sorrisos
deixar apenas os sisos
esculhambar com teus olhos
furá-los com farpas
queimar os cabelos
no pau acendo uma tocha
que se apague apenas
ao sinal da minha xota
finco no cu uma placa
"não há vagas, vagabundas"
na bunda ponho uma cerca
proíbo os arrepios
exceto os de medo
e marco no lombo, a brasa,
a impressão única do meu dedo.


Trágica

meu galego
não conhecia minha ira

era dono do meu corpo
meu espírito de porco

sabia minha ginga
minha pletora, minha míngua

conhecia cada fresta
cada trinca, cada aresta

cada vinco, furo, fissura,
mau humor, amargura

mas da minha ira
condenada ira
ira da maldita

ira de mulher
fêmea exata
ana saliente
uterina, enfezada
ele não sabia nada

(meu galego dorme esta noite num cemitério improvisado)


Obs. O último poema foi extraído da obra O ACHAMENTO DE PORTUGAL. Wilmar Silva, org. Belo Horizonte: Anome Livros, 2005.  112 p.
Página publicada em novembro de 2008

http://www.antoniomiranda.com.br/poesia_brasis/minas_gerais/ana_elisa_ribeiro.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jair Messias Bolsonaro
1 h · 
"LEGALIZAR A COCAÍNA E A PEDOFILIA"
- Delegado propõe LEGALIZAR COCAÍNA para combater a violência no Rio de Janeiro;
- Também critica o "AUTO DE RESISTÊNCIA" e diz que CRIMINOSO TEM DIREITO À VIDA.
- É uma opinião quase isolada, mas a IMPRENSA MOSTRA-SE SIMPÁTICA à essas ideias;
- No PL do CÓDIGO PENAL sugere-se REDUZIR PARA 12 ANOS DE IDADE o ESTUPRO DE VULNERÁVEL (para COMBATER A PEDOFILIA);
- Preocupam-se mais com a superlotação dos PRESÍDIOS do que a quantidade de inocentes enterrados em CEMITÉRIOS.
Agora PT e PSDB ensaiam união para EVITAR a aprovação da REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
O BRASIL TEM JEITO ?




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andre Chilano
4 h · 
'O Olavão acerta mais uma. Desde que o conheci o vejo dizer que depois do "casamento" gay viria as tentativas de normalização do incesto e a pedofilia. O tempo lhe deu razão mais uma vez. O mundo moderno resolveu dar uma acelerada na sua caminhada para o inferno. E o juiz ainda diz que com isso podem nascer alguns bebês com anomalia, mas para isso existe o aborto. Em outros tempos essas coisas causariam escândalo, mas num mundo de consciências amortecidas e almas que se entregaram ao capeta está tudo numa boa.'
Atamai Borges Monteiro

http://observador.pt/2014/07/11/incesto-e-pedofilia-como-homossexualidade-nao-devem-ser-tabu-diz-juiz-australiano/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quais foram os pecados de Sodoma e Gomorra?




https://youtu.be/lAG-XKtwf4g


Os pecados de Sodoma e Gomorra devem ter sido muitos, mas principalmente os ligados à homossexualidade, imoralidade e perversão sexual. O relato disso você encontra em Gênesis 19, quando dois anjos em forma humana vão a Sodoma para tirarem de lá Ló e sua família antes de Deus destruir a cidade com fogo.

Ló convidou os anjos a passarem a noite em sua casa, mas os homens de Sodoma, sabendo da chegada dos forasteiros, quiseram ter relações sexuais com eles. 

Gên 19:4-8  E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os homens de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros. E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos. Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si, E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.

Não existem dúvidas quanto às intenções dos homens de Sodoma, pois Ló em seu desespero de salvar os anjos chega ao ponto de oferecer suas filhas virgens para serem estupradas pela multidão. O verbo "conhecer" na Bíblia é usado para várias situações, inclusive para o ato sexual, como em Gênesis 4:1: "E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim".

Mas não era em relações sexuais naturais entre homens e mulheres que aqueles homens estavam interessados, e por isso tentam arrombar a porta da casa de Ló, ao que os anjos reagem ferindo de cegueira a multidão e permitindo que Ló, sua esposa e filhas escapem. Leia todo o capítulo 19 de Gênesis para entender.

Em Ezequiel você encontra outros pecados além da "abominação", que no hebraico é a mesma palavra usada em Levítico 18:22 para indicar um ato homossexual:

Eze 16:49-50 Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado. E se ensoberbeceram, e fizeram ABOMINAÇÕES diante de mim; portanto, vendo eu isto as tirei dali. 

Lev 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; ABOMINAÇÃO é

A epístola de Judas também indica imoralidade sexual como o pecado de Sodoma e Gomorra, e neste caso a palavra "fornicação" está ligada a um ato sexual com "outra carne", ou seja, contrário à natureza:

Jud 1:7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. 

Finalmente, Romanos dá mais detalhes condenando a prática homossexual tanto de homens com homens, como de mulheres com mulheres:

Rom 1:24-27  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou àspaixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Eu sei que muitos homossexuais odeiam ver comentários assim e os consideram preconceituosos, mas se um homossexual fosse professor de história e algum aluno perguntasse como os israelitas do passado, e os cristãos do início do cristianismo, enxergavam o homossexualismo, eles teriam de recorrer à Bíblia e mostrar o que ela diz. 

Mesmo que alguém arrancasse as páginas da Bíblia, isso não seria suficiente para mudar a opinião que Deus tem do homossexualismo. Aliás, arrancar páginas é o que faz o ator Ian McKellen (o mago Gandalf de "O Senhor dos Anéis"), que é gay e revelou esse seu lado censor em entrevista à revistaDetails:


Details: É verdade que quando você fica em hotéis você arranca a página da Bíblia que condena o homossexualismo?
Ian McKellen: Sim, eu arranco. Não me orgulho de estragar o livro, mas prefiro arrancar aquela página a jogar a Bíblia inteira no lixo. E não fui o primeiro a fazer isso: recebi de um casal de amigos um pacote contendo 40 páginas de Levítico 18:22* que foram arrancadas por eles. Eles as amarraram juntas com um barbante para que eu pudesse pendurá-las no banheiro. [*"Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é".]
Details: Você pendurou?
Ian McKellen: Sim, estão em meu banheiro, mas é mais por curiosidade do que por ter a intenção de usá-las. (A entrevista na íntegra, em inglês, você encontra neste link)

A destruição de Sodoma (de onde vem a palavra "sodomia") e Gomorra deixam claro o que Deus pensa do assunto, pois a epístola de Judas diz que essas cidades foram postas por exemplo:

Jud 1:7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. 

por Mario Persona 



FATO GRAVÍSSIMO: O primeiro ALUNO condenado por HOMOFOBIA(?) é da Universidade Federal do Maranhão-UFMA ! Veja !

Marisa LoboPreciso ‪#‎urgente‬ de uma advogado no Maranhão para defender um aluno acusado por um professor de HOMOFIBIA, por ter dito em sala de aula que não aceita Doutrinação Ideologica,..Leiam o caso e nos ajudem
O aluno está preocupadÍssimo pois o melhor defensor público dele está de férias e só volta dia 16/6. O magistrado que o condenou em 1ª.instancia, deu prazo de apenas 10 dias.
Para vosso rápido entendimento dos problemas sérios que está passando o aluno da Universidade Federal do Maranhão, fizemos um artigo com o resumo e outro com uma reportagem bem ampla.
Lendo apenas o resumo já dá para a irmã ter uma idéia boa, mas se tiver tempo, bom seria também ler a reportagem que contém detalhes importantissimos. Abaixo está o link.
FATO GRAVÍSSIMO: O primeiro ALUNO condenado por HOMOFOBIA(?) é da Universidade Federal do Maranhão-UFMA ! Veja !
Estamos no aguardo de vosso precioso apoio.
---------------------------------------------------------------------------------
Foto do aluno Cristiano de Costa Maia, em 3/4/2006 quando foi página dos jornais do Ceará como exemplo de pai.

Depois de estudamos a fundo o problema ocorrido com a atitude de um professor da UFMA em relação a um aluno que simplesmente por discordar da metodologia e conteúdo da aula de Física Básica dele, noticiado fartamente na mídia e replicado em dezenas de blogs, reclama que foi discriminado por ser gay, mostrando apenas uma face da moéda, a do professor que o acusou  por crime de homofobia que nem existe em legislação vigente, e acabou processando o aluno, pai de família, condenado injustamente, por injúria pelo magistrado do município de Chapadinha-MA, sem julgamento e nem a “ampla defesa” a que teria direito.
Conheça esta triste história....

Sabemos, que qualquer aluno em qualquer nível escolar, tem o direito de perguntar, reclamar e exigir qualidade e o professor tem o dever de responder tais questionamentos sem reclamar e NUNCA tem o direito de baixar o nível, como pude perceber que o professor fez pelos minutos gravados durante a aula do mesmo e principalmente pelos comentários de seu antigo facebook, pois no novo nada tem mais.

Veja o quanto o estudante de Engenharia Agrícola da UFMA, Cristiano Costa Maia faz pelo social do nordeste brasileiro.

O aluno citado, por ser mais experiente(40 anos), lutou por um ensino de qualidade não só para ele e sim para todos, mas pelo visto a maioria de seus colegas de classe não percebeu na hora do questionamento em classe. Porém, anteriormente, o aluno já havia feito a mesma reclamação junto ao responsável pelo curso de Engenhenharia Agrícola, e hoje o ensino que ele queria está fazendo falta a quase todos...O resultado é que muitos passaram na disciplina, mas certamente não aprenderam o suficiente e agora não tem volta... Engenharia sem fisica não é engenharia.

Tudo poderia ter sido evitado se tivessem colocado as diferenças com o colega de lado, apoiando-o, quando ele questionou o conteúdo e metodologia da matéria de Física Básica.

Como desejamos que o ambiente universitário goze de total liberdade de expressão e pensamento, como foi em meu tempo, convidamos-lhe a se posicionar comentando a reportagem que fizemos, mesmo que seja como anônimo. Toda “moéda” tem dois lados. Infelizmente a mídia marron mostrou apenas o lado do professor e nós da ADHT – Defesa Hétero, nos incumbimos de mostrar a “verdade verdadeira” seja ela qual for, indistintamente dos envolvidos serem alunos, doscentes ou discentes. A verdade deve prevalecer.

Ninguém, exceto nós, contou a verdade do lado do aluno, vc percebeu isto? Leia atentamente nosso artigo. Se vc discordar, pode nos escrever paradefesa_hetero@yahoo.com ou comentar no artigo de nosso blogwww.defesahetero.org, contando-nos o que sabe de verdadeiro (não aceitamos boatos) sobre o fato. Não tenha receio de defender a “justiça e a retidão” pois se não o fizermos, nossos filhos e netos sofrerão por nossa omissão, e sentirão vergonha de nós. Não seja covarde!

Jamais poderíamos concordar também que outro aluno da UFMA, colega seu de classe, pai de familia, possa ter sido preso por ter, ingenuamente assinado uma folha de papel agindo de boa fé? Assim como, outro aluno que todos sabem ter vindo junto com a esposa para estudar na UFMA sem quaisquer recursos seja condenado injustamente a pagar R$7 mil reais a um professor Ativista Gay que se aproveitou da situação para levar vantagem... Veja abaixo, na reportagem, a confirmação documentada!

Como os alunos cristãos desta classe e da UFMA não se posicionaram contra tamanha injustiça? Não podemos, principalmente como cristãos, compactuar com injustiças e falsidades. Podemos enganar os homens mas  a Deus, não.

De qualquer forma, a omissão nunca ajudará ninguém, pelo contrário, ficarão felizes aqueles que no futuro, se formando ou não, poderão andar de cabeça erguida por defender o que é justo e reto.  Leia a reportagem atentamente pois tem a luta tanto do aluno como do professor pelos direitos humanos e verifique quem realmente tem lutado a favor de uma sociedade mais justa e defende os princípios morais do Cristianismo, sustentáculo da sociedade Ocidental por séculos!

E ainda, como um aluno que é pai de familia poder ser preso por algo que não fez e ainda ser julgado à revelia, sem direito a ampla defesa?

Penso que chegou a hora de todos os alunos se unirem conosco e certamente com vários parlamentares venceremos este Ativismo Gay que tomou conta da OAB/MA e da UFMA, de quem os alunos estão sofrendo ameaças de processos como uma forma de impor um “cala a boca” aos heterossexuais não só na UFMA, bem como em muitas outras escolas e  universidades.

Existe um grito parado na garganta de muitos que não concordam com o Ativismo Gay imposto por este governo corrupto e seus partidos de apoio.

Direito só existe para quem é direito. Cadeia para os que destróem vidas com seus ativismos que provocam desgraça na vida de inocentes crianças, adolescentes e jovens.

Devemos amar a todos igualmente, como o Cristianismo nos ensina, mas agir fortemente contra o Ativismo contrários à moral cristã que é a base da sociedade do Ocidente e que tem levado milhares de crianças, adolescentes e jovens à desgraça.

Veja o desespero daqueles que entraram por este caminho e pedem ajuda desesperada para poder voltarem a ter uma vida heterossexual, normal:

Depois veja a alegria de centenas que conseguiram deixar esta prática e hoje são felizes pais de família e outros até avós, aqui: http://exgaysfalam.blogspot.com.

Como Engenheiro e também pastor, depois de trabalhar mais de 42 anos secularmente e ter sido usado por Deus para abençoar milhares de vidas em meu ministério, tive o privilégio de ser o diretor-fundador de de dois orfanatos, que hoje atendem mais de 700 crianças em duas cidades próximas a São Paulo. 

Conhecendo o lado terrível do “abuso sexual” que muitas das crianças por nós acolhidas passaram, e muito mais, não posso compactuar com esta injustiça que aconteceu com estes três alunos da UFMA, pela interferência de um professor que se posta mais como Ativista Gay em seu antigo facebook. Veja na matéria as diversas provas postadas lá!

Este levante não está acontecendo por acaso.

Coincidentemente, ontem, recebemos a notícia através de um link sobre a atitude do magistrado que condenou o aluno, sem prova suficiente e sem julgamento, pelo que apuramos até aqui.

Leia primeiramente este curto artigo, porém muito importante neste momento:http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/juiz-que-defendeu-jefferson-portela.html.

Agora leia nossa reportagem. É longa, mas fizemos questão de colocar alguns dos principais assuntos envolvidos. Se faltou algum, fique tranquilo que na próxima semana lançaremos a 2ª reportagem e depois outras, se precisar. Vamos às verdades confirmadas pelos documentos anexos...

O QUE FAZER: 

Escreva para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pedindo o cancelamento dos processos abaixo, por estarem incoerentes com os fatos ocorridos na UFMA, de acordo com as provas contidas no link acima.

Para pedir o cancelamento dos processos abaixo, basta clicar neste LINK de denúncia ao CNJ, dar copy no texto abaixo e colá-lo em "DESCRIÇÃO:http://www.cnj.jus.br/ouvidoria-page/registre-sua-manifestacao ." .....

A denúncia pode ser feita também por carta, basta imprimir o formulário do link:http://www.cnj.jus.br/images/corregedoria/modelo_de_rd.pdf
preenchê-lo e depois remetê-lo para o endereço que consta nele. 

OBS: no formulario tem duas opções. Escolha "DENUNCIA" e tem que deixar visivel "COMARCA DE CHAPADINHA - MARANHÃO".

TEXTO SUGERIDO PARA O CAMPO "DESCRIÇÃO" DO LINK OU DO FORMULÁRIO ACIMA:

"Ao Exmo. Sr. Presidente do Conselho Nacional de Juristas
Ref.Solicitação de SUSPENSÃO dos seguintes processos:
1). PROCESSO CÍVEL POR INJÚRIA (citado como homofobia nos autos)
Numeração Única:  4797-82.2014.8.10.0031

Número:  47512014 ( JULGADO ) (CONDENADO 
R$7.000,00)
Classe CNJ:  PROCESSO CÍVEL E DO TRABALHO|Processo de Conhecimento|Procedimento de Conhecimento|Procedimento do Juizado Especial Cível
Data de Abertura:  31/10/2014 15:04:53
Comarca:  CHAPADINHA
Competência:  Juizado Cível
Assunto(s):  Direito de Imagem
Obs. No final virou INJÚRIA e o magistrado fala todo tempo em HOMOFOBIA nos vídeos de DEPOIMENTOS. 

2). PROCESSO CRIMINAL POR INJÚRIA (citado como homofobia nos autos) 
Numeração Única:  5085-30.2014.8.10.0031
Número:  50392014 ( TRAMITANDO )
Classe CNJ:  PROCESSO CRIMINAL | Procedimentos Investigatórios | Termo Circunstanciado
Data de Abertura:  19/11/2014 16:04:34
Comarca:  CHAPADINHA
Competência:  Juizado Criminal
Assunto(s):  Injúria
até que sejam feitas as devidas averiguações e checados os questionamentos e as informações contidas no artigo do link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/fato-gravissimo-o-primeiro-brasileiro.html#.VXPHbs9Viko
, pois pelas evidências, parece ter havido possível engano, omissão ou julgamento tendencioso por parte do magistrado MM juiz CRISTIANO SIMAS DE SOUSA, titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha-MA que condenou o réu Cristiano Costa Maia, no primeiro processo acima(1), conforme sentença contida no link:
http://jurisconsult.tjma.jus.br/app/webroot/files/primeiroGrau/d6755467o34o47512014.rtf .

Contando com vossa pronta anuência,

Subscrevo-me
Atenciosamente,

[Seu nome por completo]" 

Agradecemos o seu precioso apoio.

Fraternalmente,
ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade; contra o aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Alberto Thieme
Presidente
Twiter: @defesahetero
Skype: defesahetero (avise por email antes)

Desejando receber nossos novos artigos automaticamente, basta vc incluir seu endereço de email na aba superior, lado direito de nosso blog: www.defesahetero.org.


http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2015/06/fato-gravissimo-o-primeiro-brasileiro.html#.VXRQudRdXoZ
-------------------------------------------------------------------------------

Fonte: http://www.folhapolitica.org/2014/10/professora-denuncia-grade-curricular.html



Professora denuncia grade curricular projetada para pregar doutrinas de esquerda nas escolas




---------------------------------------------------------------------------------

UNIVERSIDADES DO GOVERNO TERÃO AULAS MARXISTAS

Fonte: http://www.folhapolitica.org/2014/08/universidade-do-governo-tera-aulas-de.html


Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.