quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pais de alunos denunciam material didático que faz apologia ao satanismo.

NA SUA SINTONIA - Alertando aos pais, fiquem atentos no material que seus filhos estão recebendo na escola. Apologia ao Satanismo, Comunismo, tudo que é de ruim. Proteja seu filho contra esse Desgoverno. Professora: Marcia Valeria.


Pais de alunos denunciam material didático que faz apologia ao satanismo

O material é lecionado a crianças de 6 anos de idade na rede municipal de educação da cidade de Taubaté, em SP, e tem sido alvo de críticas de pais de alunos por seu conteúdo polêmico.
 De acordo com as mães dos alunos, quatro dessas obras apresentam um conteúdo impróprio para as crianças, sendo que uma delas estaria, segundo as mães, fazendo apologia ao diabo.
O livro “ABC Doido” é o principal alvo das críticas. Nele, a letra T é associada ao tridente, em uma página que também mostra figuras que seriam de “demônios” em um diálogo ensinando que a letra T não é a da cruz.
Outra das obras criticadas, intitulada “Terríveis Romanos”, ensina à criança um passo a passo de como analisar as vísceras de animais para se tornar um “vidente” Em um de seus trechos, o livro explica: “É provável que sua mãe não ache graça em você estripando um animal dentro de casa. Se for o caso, vá a um criadouro e compre um coelho inteiro para fazer a leitura”.
A secretária de educação se posicionou sobre o assunto em entrevista à TV Vanguarda e disse que as obras continuarão sendo lecionadas nas escolas da rede municipal, inclusive elogiou os livros citando que foram até mesmo premiados a nível nacional.
http://www.revoltabrasil.com.br/educacao/5908-pais-de-alunos-denunciam-material-didatico-que-faz-apologia-ao-satanismo.html

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.