quinta-feira, 5 de março de 2015

Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil com estampa "Vem ni mim"Na imagem divulgada no site da marca UseHuck, uma criança aparecia com uma peça com a frase "Vem ni mim que eu tô facin" ! É O FIM DO MUNDO!

Grife de Luciano Huck se desculpa por camiseta infantil 

com estampa "Vem ni mim"

Na imagem divulgada no site da marca UseHuck, 

uma criança aparecia com uma peça com a frase 

"Vem ni mim que eu tô facin" estampada.












Depois de incentivarbrasileiras a encontrar gringos durante a Copa do Mundo de 2014 e de dizer à ex-ginasta Lais Souza que ter ficado tetraplégica lhe daria a vantagem de não sentir dor ao fazer tatuagens nas pernas, Luciano Huck se envolveu em mais uma controvérsia, desta vez por causa de sua grife, a UseHuck. Um dos lançamentos da marca consistia em uma camiseta infantil com a frase "Vem ni mim que eu tô facin" estampada. A repercussão foi tão grande que a marca tirou a foto do ar e se desculpou em um comunicado divulgado em seu site. "Pedimos profundas desculpas sobre a camisetaVem ni mim que eu tô facin e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro, para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa", diz o texto.
LEIA TAMBÉM:
A foto de divulgação do produto trazia uma garotinha loira vestindo a peça. Ao ganhar as redes sociais, o apresentador e a empresa foram acusados de incentivar a pedofilia. "Não sei o que é mais absurdo, Luciano Huck. Se é 'ven ni mim que eu tô facin' ou pagar 59,90 reais numa camiseta infantil", escreveu um usuário do Twitter. "A Angélica e o Luciano Huck colocam essas camisetas nos filhos deles?", disse outro.
"É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca", explicou-se a grife. "Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão. Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido."


http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/camiseta-de-grife-de-luciano-huck-e-acusada-de-incentivar-pedofiliaCamiseta infantil da grife de Luciano Huck gera polêmica na internet

Palavra do Dia...AMOR!

Bom dia Povo de Deus em nome de Jesus.

Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa. Porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça, que é de um só homem, Jesus Cristo, abundou sobre muitos. Romanos 5:15

Fé...Paz... Amor!
(.¸. •* ✿ Marcia Valeria ✿*´¨)*


Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.