sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dia do Livro Infantil - De Olho no Poder - A Educação e a cultura do medo nas escolas do Brasil





Flores de Aço: De Olho no Poder - A Educação e a cultura do medo nas escolas do Brasil
-
De Olho no Poder é um projeto do Instituto Flores de
Aço, um movimento formado por mulheres e mães que decidiram fiscalizar,
mobilizar e denunciar ao público tudo aquilo que fere a família, a vida, as
liberdades de crença e expressão. Somos mães, filhas, mulheres fortes e
delicadas que não se entregam e que sabem quem são.
(Hoje é o dia do
Livro Infantil
).

PROFESSORA: Marcia Valeria

 
É o que já estava vendo desde 2011, quando ainda esta trabalhando como Orientadora Educacional. Pais, Professores fiquem atentos....seu filho está a mercê dos Comunistas na Educação

https://www.youtube.com/watch?v=on3s2th0PiI&feature=youtu.be




Palavra do Dia...Oração! Dia 03 de Março dia da Igreja O Brasil Para Cristo!

Bom dia Povo de Deus, em nome de Jesus.
Meditando e Orando:Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações; Filemom 1:3-4

Fé...Paz... Amor!
(.¸. •* ✿ Marcia Valeria ✿*´¨)*









Comissão aprova PL que institui o Dia Nacional da Igreja O Brasil Para Cristo


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou o projeto de lei de autoria do deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), PL 3853/2012, que institui 3 de março como o Dia Nacional da Igreja O Brasil Para Cristo. A proposta agora segue para o Senado. “Vamos trabalhar para que a Presidenta Dilma sancione esta lei neste ano”, destaca o deputado.
O dia refere-se à data em que o missionário Manoel de Melo fundou a denominação em 1956. Por meio dele, a Igreja O Brasil Para Cristo deu início a um movimento itinerante de evangelismo — quebrou paradigmas religiosos, enfrentou a censura do regime militar e por fim se notabilizou como uma das maiores denominações evangélicas do país e fez história.
A igreja, liderada por Manoel de Melo, inaugurou em São Paulo, no bairro da Pompéia, em julho de 1979, a sua sede – o maior templo evangélico do mundo até então, e o maior vão livre coberto da América Latina, para mais de dez mil pessoas sentadas.
A Brasil Para Cristo espalhou-se por todo o Brasil, de norte a sul, de leste a oeste. Expandiu-se para o exterior onde, em cada país, levou o nome nacional, a exemplo de Portugal para Cristo, Espanha para Cristo, Japão para Cristo, Chile para Cristo, Argentina para Cristo, Paraguai para Cristo.
Hoje são milhares de templos e quase 1 milhão de membros em todo território nacional, e, além do trabalho religioso, a igreja promove uma enorme malha de serviços sociais como salas de aula, creches, orfanatos, casas de recuperação de dependentes químicos etc.
http://obpcpinda.org.br/comissao-aprova-pl-que-institui-o-dia-nacional-da-igreja-o-brasil-para-c

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.