segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Papai Noel existe???





Papai Noel, existe no coração de quem acredita.


Papai Noel, é um bom velhinho de uniforme vermelho, uma barba longa e branca.

Papai Noel existe, no coração das crianças, que são enganadas, desde o seu entendimento, até o momento, em que começam a discernir, algumas mentiras, verdades e fantasias. Criadas pelos adultos!

O ser humano, procura sempre caracterizar fantasias, em suas criações de bondade ou maldade. 

O bom velhinho, se apresenta sempre de vermelho, e possui sob o seu comando, algumas Renas, que o transportam por todo o Mundo, na distribuição de presentes, por toda uma noite. Os presentes são entregues em uma só noite, principalmente os dos ricos. Estes Não falham!

A velocidade deve ser incrível. Difícil de acreditar, mas mesmo assim, parece fácil, deixar qualquer criança sem qualquer explicação correta, e sim, de boca aberta. As crianças não conhecem distâncias, tamanhos de mentiras e os presentes são o mais importante. 

Eu já fui criança, e ficava abismado, com a tamanha capacidade do bom velhinho. Sem saber da capacidade de mentir dos adultos para enganar......as crianças. 

Parece muito bonito e sentimental! O sentimento bom ou mau, permite a criação de diversas mentiras. Papai Noel é uma delas!

Muitos louvam a Deus durante o ano inteiro, em suas reuniões solenes, mas o bom velhinho –que não existe, possue um espaço, todo especial, nos corações dos adultos e do comércio, na enganação às crianças. E, é vergonha total, quando se verifica fortemente na vida da Família do crente. Muitos entusiasmam seus filhos com esta mentira.

O bom velhinho, está tão bem plantado nos corações, que os pais sentem até mesmo culpa, por não declararem aos filhos, que Papai Noel é uma grande mentira, e a mantém durante o momento imaturo dos seus filhos. 

Existem os que discutem, se devem ou não, manter esta mentira. Afinal, é somente por um curto espaço de tempo. Acabou o Natal, o bom velhinho será esquecido. E, voltará ao Pólo Norte, onde ele –ohohohohoho- ali vive. 

No próximo ano, com toda a sua pompa, muita bondade, e o seu trenó repleto de Renas, estará de volta, para mais um momento todo especial de mentiras. Quem sabe, esta mentira, é uma das muitas mentirinhas brancas na vida do crente. Mentirinhas brancas será que escurecem?

O inimigo dos crentes, tenta de todas as formas, ocupar o espaço criado, para a comemoração do nascimento de Jesus Cristo, que também é realizado, em uma data simbólica e apenas cultural. Por muitas vezes se processa até mesmo algum encontro especial ou uma vigília de poder natalino.

O verdadeiro motivo da comemoração, não deve ser, dirigida ao bom velhinho da comemoração natalina, e sim, para o que venceu a morte, e nos deu a Vida Eterna, através do seu sangue derramado, para justificação de nossa salvação e perdão de nossos pecados.

O adulto deixa a mentira do Papai Noel de lado, e continua nas mentiras do cotidiano, que é a continuidade expressiva do ser humano, em sua decadência, desde o pecado de Adão e Eva.

O bom velhinho se veste de vermelho, dentro da mentira, e o nosso Senhor Jesus Cristo, derramou o seu sangue, para nos perdoar os pecados e nos entregar através da sua misericórdia, a possibilidade em escolhermos, a mentira ou a verdade.

É importante que os crentes verdadeiros em Jesus Cristo, tomem as rédeas, não as de um trenó, com algumas Renas de mentira, mas da Palavra de Deus, e a demonstrem em suas vidas, como testemunha de vida, e esqueçam de dividir a Verdade com um pouco de suas mentiras. 

Tempo de se preparar para o arrebatamento! Vigiar e orar!

Fonte: http://gospelbrasil.topicboard.net/t5729-papai-noel-existe-voce-acredita










Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.