sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ELEIÇÃO 2014 - SOU CRISTÃ e NÃO PARTIDÁRIA!

Não sou Partidária, mas... SOU CRISTÃ!  Não posso me unir com pessoas que não estão a favor das ordenanças de Deus, como a liberação da maconha, o aborto, de acabar com a Instituição Família, etc... Não sou preconceituosa, homofóbica, nada a respeito de fazer acepção de pessoas, mas Deus nos deu a Vida e é para vivermos e deixarmos os outros viverem. Não sujarei minhas mãos com sangue de inocentes, uma vez que sei que o objetivo é esse. Mas, não lavarei minhas mãos para que Barrabás seja solto e a Palavra do Senhor seja um ato para pressão imposta negativamente. "Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos. Lucas 9:26 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos" 16:15 

 Deus seja Louvado. TE AMO JESUS!  <3 font="">

εïзMarciaValeriaεïз




Não estou colocando ninguém no lugar no nosso Salvador, mas é uma simples ilustração das escolhas e suas respectivas consequências.


Fonte das fotos: Internet.

Palavra do Dia... 24/10/2014

“ QUANDO OS JUSTOS GOVERNAM, ALEGRA-SE O POVO; MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO GEME.” PV. 29:2

Bom dia Povo de Deus em nome de Jesus. Vamos jejuar, orar, pois teremos momentos difíceis após as eleições no país. Está na hora da Igreja se manifestar!


“Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade.” ( 1 Tm 2.1,2).


εïзMarciaValeriaεïз







Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.