Samuel Costa/Hoje em Dia
Briga Savassi jogo Brasil
Torcedores são imobilizados durante briga na Savassi
Diferente do clima alegre e festivo registrado nos momentos que antedeceram o jogo entre Brasil e Alemanha, a situação na Savassi esquentou após o mal desempenho da seleção brasileira, que já no primeiro tempo da partida, perdia de 5 x 0. 
Duas bombas estouraram em meio à multidão ao mesmo tempo em que uma briga entre torcedores começou a acontecer. Além disso, uma bandeira do Brasil também foi queimada. A PM utilizou gás de pimenta para dispersar a confusão e evitar quebra-quebra generalizado.
Na Avenida Getúlio Vargas houve correria e quebra-quebra. Três bombas de efeito moral já foram utilizadas pela PM e seis pessoas já foram detidas e levadas para a Central de Flagrantes (Ceflan). Dentre elas, haviam 3 menores de idade. A PM afirma que não há qualquer possibilidade de cancelamento do evento e que a corporação está pronta para atuar e garantir a segurança das pessoas presentes. 
No Mineirão, o efetivo policial foi reforçado para evitar invasões no gramado e muitos torcedores saíram do estádio antes do término do primeiro tempo de jogo. Na Fan Fest o clima também foi tristeza e torcedores deixaram o Expominas antes da partida terminar.
Atualizado às 19h12
http://www.hojeemdia.com.br/minas/indignados-com-goleada-torcedores-iniciam-briga-e-queimam-bandeiras-na-savassi-1.253295?localLinksEnabled=false