quinta-feira, 22 de maio de 2014

PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL - Além Paraíba-MG.

PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL
Em cerimônia marcada pela simplicidade, o prefeito Fernando Lúcio assinou, na tarde de ontem, com a empresa RDR Engenharia Ltda, o contrato para que a mesma execute as obras                       de construção do Hospital Regional de Além Paraíba. A RDR Engenharia foi a vencedora                    da licitação por ter apresentado o custo de  21 milhões, 987 mil, 270 reais e 22 centavos                       e atendido a todas as exigências do edital. O valor máximo estimado no edital da licitação era de 22 milhões, 572 mil, 403 reais e 29 centavos. Com a assinatura do contrato, as obras devem ser iniciadas nos próximos dias. Durante a solenidade, Fernando Lúcio fez uso da palavra, destacou a importância da obra para o município e disse que durante a construção serão gerados entre 120 e 150 empregos diretos, fato confirmado pelo representante da empresa, Wagner Leão França. O prefeito agradeceu aos presentes pela colaboração com seu governo e ressaltou que com a conclusão desta licitação e das demais que acontecem no próximos dias seu governo inicia uma nova fase de muitas realizações. Fernando também destacou a presença dos vereadores                   Bí, Zico e Guará das Voluntárias e do médico Dr. Maurício Lima de Marco, considerado pelo prefeito como uma das pessoas que mais lutaram para que o município alcançasse esta conquista. Também estiveram presentes os secretários municipais Maralene Junqueira (Administração), Ricardo Rocha (Finanças), Renata Militão (Assistência Social), Luciana Galhardo Gomes (Educação), Bruno Barros (Justiça), Pablo Costa Borges (Esporte, Lazer e Turismo) Rogério Lobo (Desenvolvimento), Levindo Dias (Obras e Serviços) e Hudson Freitas (Saúde) , a responsável pelo setor de licitação, Magali Gomide, os engenheiros da prefeitura Flávio Galhardo e Ricardo Ottero, além de outros funcionários da PMAP. A imprensa esteve representada por Márcia Valéria (Rádio Cultura) e Manoel Américo (Rádio Mix 102)




Foto: Mônica Silva



ASCOM/PMAP
Fotos: Renato Macharet

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.