sábado, 17 de maio de 2014

Prefeitura Municipal realiza Audiência Pública do Orçamento Participativo nas Escola Municipais La-Fayette Cortes.

O Prefeito Municipal Fernando Lucio Ferreira Donzeles presidiu e deu abertura a Audiência Pública, enumerando as diversas obras que iniciaram no 2º semestre do ano 2014, destacando a construção dos muros de contenção do Hospital São Salvador e da Banqueta, informando igualmente que haverá também a construção de sistema drenagem de águas pluviais na execução da construção. 

No encontro, as Propostas escolhidas foram: A construção de uma creche em tempo integral (Ed. Infantil e Fundamental1) na área 2 com toda estrutura Educacional e Técnica (Fonoaudiólogo, Pedagogo, Fisioterapeuta, Pediatra, Professor de Educação Física e Nutricionista) em parceria com a E.M. La-Fayette Cortes proporcionando matrículas prioritárias de acordo com o zoneamento, proposta da Professora Marcia Valeria obtendo 11 votos e a reforma da Escola Municipal La-Fayette Cortes proposta pelos alunos da escola. Foram definidos os três delegados com direito a voto para a plenária final do Orçamento Participativo: Davi de Paula Abreu Filho, Marcia Valeria Cristovam Reis e Lincoln Mendes Chiapeta. 


Prefeito Fernando Lúcio com Pedro, 
Campeão na Olimpíada de Matemática.



Plínio Alvim


Davi, aluno da CNEC.


Lavínia, aluna da Escola Municipal La-Fayette Cortes



Professora Marcia Valeria

No encontro, as Propostas escolhidas foram: A construção de uma creche em tempo integral (Ed. Infantil e Fundamental1) na área 2 com toda estrutura Educacional e Técnica (Fonoaudiólogo, Pedagogo, Fisioterapeuta, Pediatra, Professor de Educação Física e Nutricionista) em parceria com a E.M. La-Fayette Cortes proporcionando matrículas prioritárias de acordo com o zoneamento, proposta da Professora Marcia Valeria obtendo 11 votos e a reforma da Escola Municipal La-Fayette Cortes proposta pelos alunos da escola.




Diretora Elisa Meire e moradores da área 2.





DELEGADOS DA ÁREA 2 COM O PREFEITO FERNANDO LÚCIO. Foram definidos os três delegados com direito a voto para a plenária final do Orçamento Participativo: Davi de Paula Abreu Filho, Marcia Valeria Cristovam Reis e Lincoln Mendes Chiapeta.


Fonte: ASCOM/PMAP - Fotos: Renato Macharet Alves




Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.