terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vergonha NACIONAL!

Não sou comentarista nem mesmo faço análise política como profissão ou até mesmo por paixão. Mas é revoltante ver o Genoino passando por uma junta médica para conseguir aposentar por invalidez, sendo aposentado com um salário de 20.000,00 (tempo de serviço) almejando um novo salário de 26.700,00 (por cardiopatia grave). Enquanto o Estado de Minas MASSACRA OS APOSENTADOS POR INVALIDEZ, enquanto o GOVERNO FEDERAL MASSACRA O APOSENTADO ASSALARIADO. Um ser humano HONESTO, TRABALHADOR recebe salário MISÉRIA enquanto um CONDENADO POLÍTICO tem toda mordomia. Isso quando o TRABALHADOR não morre antes de conseguir seu benefício. REVOLTANTE!!! Já passou da hora de colocarmos ORDEM neste país para que haja PROGRESSO. ACORDA POVO, 2014 É O ANO!!!







PROFESSORES!!!




Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.