quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CDs Infantis Diversos - Baixar


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CD-Elaine de Jesus-Nani For Kids





CD-Cristina Mel & Os Vegetais






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CD- Crianças Diante do Trono-Samuel O Menino que ouviu a Deus-Vol 6-2007
CD-Crianças Diante do Trono-Para Adorar ao Senhor-Vol 7-2008




CD-Crianças Diante do Trono-A Arca de Noé-Vol 5- 2006



CD-Crianças Diante doTrono-Quem é Jesus- vol III-2004

1. Diálogo 1
2. Quem é Jesus
3. Diálogo 2
4. Há muito tempo atrás
5. Diálogo 3
6. Um triste dia
7. Diálogo 4
8. Deus nos amou
9. Diálogo 5
10. Veio ao mundo para nos salvar
11. Diálogo 6
12. Milhares
13. Diálogo 7
14. Porque me amou tanto assim
15. Diálogo 8
16. Sim, sim; Não, não
17. Diálogo 9
18. Hoje eu sei quem Tu És
19. Diálogo 10
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CD-CRIANÇAS DIANTE DO TRONO-VOL I-2002

18. A Deus!
CD COMPLETO


CD - GABRIELA RODRIGUES - MENINA DOS OLHOS DE DEUS



CD FERNANDINHO - GERAÇÃO DE SAMUEL - PARA MENORES



CD - VANINHA - SORRISO ALEGRE - Vol 3



CD - VANINHA - PEDRA PRECIOSA



CD - VANINHA - VASO DE HONRA - VOZ E PB



CD - TURMINHA DA GRAÇA



CD - TURMA DO PRINTY - VOL 1



CD - TRILHA SONORA PARA TEATRO - ARCA DE NOÉ




CD - STRIMILIK - VOE COMIGO PARA JESUS


Postado por: Professora Marcia Valeria

Personagens Bíblicos


























 


 




 
 
 
 
 







 
 
 
 
 
 











 

















 
 
 
 
 

Postado por: Professora Marcia Valeria
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Orientações para a Implementação da Política de Educação Inclusiva


Ilustração de 10 alunos de diferentes cores e habilidades, alguns sentados, outros de pé, em sala de aula e um professor com o braço nos ombros de dois dos alunos
Ilustração de 10 alunos de diferentes cores e habilidades, alguns sentados, outros de pé, em sala de aula e um professor com o braço nos ombros de dois dos alunos
Neste texto, você poderá conferir quais são as orientações para a implementação da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.
Vale a pena ler, divulgar, discutir. São documentos que visam trazer ao público e aos educadores informações e orientações importantes para tornar as escolas de todo o país um lugar aberto à diferença e que respeita cada um.
5.1.    Notas Técnicas
2011
Nº 08 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: Orientação para promoção de acessibilidade nos exames nacionais.
Nº 05 – MEC/SECADI/GAB
Assunto: Implementação da Educação Bilíngue.
Nº 03 – MEC/SECADI/GAB
Assunto: Crescimento da política de inclusão é realidade no país
Nº 05 – MEC/SEESP/DPEE
Assunto: Publicação em formato digital acessível – Mecdaisy
Nº 07 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: INES e IBC
Nº 06 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: Avaliação de estudante com deficiência intelectual
Nº 03 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: Atendimento de estudantes público alvo da educação especial com 18 anos ou mais
2010
Nº. 19 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: Profissionais de apoio para alunos com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento matriculados nas escolas comuns da rede públicas de ensino
Nº. 15 – MEC/ CGPEE/GAB
Assunto: Orientações sobre Atendimento Educacional Especializado na Rede Privada
Nº. 11 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: Orientações para a Institucionalização na Escola, da Oferta do Atendimento Educacional Especializado – AEE em Salas de Recursos Multifuncionais
Nº. 01 – Grupo Gestor Interministerial
Assunto: Pareamento de dados do Programa BPC na Escola/2010
Nº. 09 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: Orientações para a Organização de Centros de Atendimento Educacional Especializado
2009
Nº. 17 – MEC/SEESP/GAB
Assunto: Projeto de Emenda à Constituição Federal – PEC 347 – A, de 2009, que altera o inciso III, do art. 208, propondo a seguinte redação: III – atendimento educacional especializado aos portadores de deficiência, preferencialmente na rede regular de ensino, em qualquer faixa etária e nível de instrução.
2008
Nº. 13 – MEC/SEESP/DPEE
Assunto: A educação especial e sua operacionalização pelos sistemas de ensino
5.2.    Pareceres
2011
Assunto: Parecer sobre o Projeto de Lei Nº 7699/2006, que institui o Estatuto do Portador de Deficiência.
2010
Assunto: Substitutivo à Proposta de Emenda à Constituição Federal Nº 347 – A, de 2009, que altera a redação do inciso III, do art. 208, propondo a seguinte redação: III – atendimento educacional especializado às pessoas com deficiência, preferencialmente na rede regular de ensino, em todas as faixas  etárias  e níveis de ensino, em condições e horários adequados às necessidades dos alunos.
Assunto: Parecer sobre os Projetos de Lei 3.638/2000 e 7.699/2006, que instituem o Estatuto da Pessoa com Deficiência.
Assunto: O PL nº 6.651, de 2009, propõe alterar o Inciso II do art. 59 da lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, incluindo a expressão sublinhada: “II – terminalidade específica por solicitação por escrito do aluno ou de seu representante legal, para aqueles que não puderem atingir o nível exigido para a conclusão do ensino fundamental, em virtude de suas deficiências, e aceleração para concluir em menor tempo o programa para os superdotados”.
2009
Assunto: Proposta de Emenda à Constituição nº 347, de 2009, de autoria da Deputada Rita Camata, que “Altera a redação do inciso III do art. 208 da Constituição Federal”.
Fonte: Inclusão Já
Postado por: Professora Marcia Valeria

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"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.