sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aline, uma Mãe Especial!









Olá, Meu nome é Aline Teixeira, tenho 25 anos e um filho de 7 anos chamado Kayke Fernandes. Bem, Kayke nasceu de parto normal e com 3 meses de vida pegou uma virose(diarréia e vomito) que pouco tempo depois agravou para um quadro de infecção generalizada. Ele ficou no C.T.I do hospital São salvador, aqui de nossa cidade Além Paraíba, por uma semana e depois foi transferido para a U.T.I do Hospital Alcides Carneiro em Petrópolis, onde teve algumas paradas cardíacas e em seguida veio o diagnóstico de Paralisia Cerebral.

Depois de sair do Hospital retornamos para Além Paraíba e ele começou um tratamento fisioterápico na APAE. Atualmente ele não anda, não senta sozinho, não fala, não pega objetos, não enxerga muito bem, tem crises convulsivas e vive a base de remédios, enfim o Kayke faz coisas que ele aprendeu nos 3 primeiros meses que ele estava saudável. Ele ainda faz, fisioterapia, fonoaudióloga, T.O, eqüoterapia, mas não vem tendo resultado algum.

Minha intenção é que ele possa fazer um tratamento de aplicações de Células Tronco, pois já vi pela internet e outros meios de notícias falando sobre a recuperação de pacientes, com problemas físicos ou neurológicos, que conseguiram uma melhora significativa.

Estou estudando sobre o assunto, como funcionam, gastos, todo o procedimento em si. Tenho lido sobre empresas e instituições que lidam com esse tipo de assunto, como a Beike na China e analisando profissionais de hospitais, Hospital Samaritano em São Paulo e etc.

Não tenho condições financeiras boas, mas graças a Deus com o pouco que tenho consigo pagar um bom plano de saúde através da UNIMED e de acordo com o que me informei eles ajudam com todo o procedimento, no entanto não sei quais instituições aceitariam o plano desta. Fiz este Blog porque gostaria de chamar a atenção de todos para o caso de meu filho, gostaria que me ajudassem de algum jeito, com informações, dicas ou ajuda direta de profissionais ou não. Enfim, espero que possam me auxiliar até o grande evento que tanto espero desde que ganhei meu maior presente, meu filho... poder vê-lo brincando e vivendo absolutamente como uma criança deve e tem o direito de viver.

Eu e meu marido, Leonardo Moraes Florentino, montamos esse Blog com idéia de mostrar o diário dele de modo a entreter e aumentar o máximo de pessoas que se interessem pelo caso do Kayke e assim possam contribuir da forma que bem entenderem, com o nosso objetivo. Agradeço desde já a atenção de todos! 

Deixo aqui o numero da minha conta Poupança caso alguém queira me ajudar: Caixa econômica federal:Agência:1023 Conta:013.00.000.437-5 Cliente: Aline Mayra de Jesus Teixeira.

QUARTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2011


Noticias

Oi amigos!
Fiquei alguns dias sem atualizar meu blog, por que minha vida está muito corrida... Semana passada minha mãe me levou ao médico e tivemos uma notícia ruim, estou com um problema gravissímo no meu quadril, preciso ser operado com urgência, minha mãe ficou desesperada, sem saber oque fazer, por que a cirurgia é muito complicada e corro risco... então minha mãe resolveu adiar a cirurgia e esperar o resultado final dos médicos da china e fazer primeiro as aplicações de células tronco... Agora falta pouco para estarmos com toda documençãos em mãos.
 Beijos pra vcs!

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.

Colabora para que a Web Rádio Conexão.net volte ao ar.
"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." Provérbios 11:25 . Colabore com nossa Missão de Levar a Palavra de Deus até os confins da terra. PIX para qualquer valor. Deus o abençoe mais. Paz!
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Parceria com o Mercado Pago - Revendedora - Clique na imagem

Professora Marcia Valeria

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO

EVANGÉLICOS PELO ESCOLA SEM PARTIDO
Clique no símbolo e vá para nossa TL.

Contadores

"Feliz aquele que transfere o que sabe
e aprende o que ensina."
(Cora Coralina)

Feliz Dia das Crianças para todos!
Responsabilidade, Honestidade e Pontualidade faz parte de nossas vidas e temos que estar atentos para não pecarmos nessas áreas. Isso faz parte do ser adulto. Mas nada nos impede de sermos crianças em alguns momentos, principalmente na humildade e sinceridade. Só que a sinceridade as vezes ofende, pois as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade, mesmo que venha da boca de uma criança.

Professora Marcia Valeria-2010.